1. Qual é o resultado final que meu cliente quer atingir? Qual é o seu sonho? |
2. Por que o resultado final é tão importante para meu cliente? O que ele realmente quer? Por quê? |
3. Qual é o grande problema? O que realmente impede o meu cliente de alcançar o seu resultado final ou sonho? |
4. Quais são os principais obstáculos ou etapas que meu cliente precisa superar para alcançar o objetivo final? |
5. Qual é a principal preocupação, o maior medo que eles possuem em não atingir o objetivo final? Por quê? |
6. Quem é meu cliente? Idade, sexo, localização etc... |
7. Qual será o meu principal argumento de venda? Como o meu produto ou serviço realmente vai resolver o problema do meu cliente? |
8. Eu era como meu prospecto? Como consegui resolver? |
9. Eu tenho clientes que passaram por situações semelhantes? Como resolvi? Tenho depoimentos? |
10. O que o meu produto faz pelo meu prospecto? Por que o meu produto tira a frustração e a dor do meu prospecto? |
11. Qual é o principal diferencial do seu produto? |
12. Se houver concorrentes, por que meus clientes devem comprar de mim? |
13. O que o meu cliente ganha ao aceitar a oferta? E o que ele perde caso não aceite a oferta? (Procure por algo não palpável) |
14. O que faria o meu cliente agir imediatamente? |